Escrito por Tendenzias

Vestidos para Gordinhas

Uma coisa é certa: ao andar pelas ruas e olharmos as vitrines o que vemos já é a moda verão cheia de cores, linda e entusiasmante, mas as peças todas pequenas. E logo imaginamos, E as mais gordinhas? E agora com o lançamento de vestidos, um mais lindo que o outro. Todos minis! É muito difícil de achar um modelo de vestidos para gordinhas.

vestidosgordinhas1

Tarefa difícil, mas não impossível. Encontrar vestidos para gordinhas merece uma boa de uma andada pela cidade, pelas grandes lojas além de um bom conhecimento de moda e de como se vestir. Mas nada que aqui não se possa explicar com alguns conselhos.

Primeiro é inevitável e o principal: começar a aceitar a sua imagem. Não adianta nada sair por aí procurando um vestido acreditando que tem um corpo que não é o seu. Tem que assumir que está acima do peso e pronto: vou procurar vestidos para gordinhas. Não tem nada demais isso!

Para conseguir achar modelos de vestidos para gordinhas que ficarão lindos no seu corpo, procure os decotes V ou em quadrado que não aumentarão demais os seus seios. Jamais use listras, nem estampas exageradas. E o modelo tomara- que – caia, que está na moda e nas passarelas deve passar bem longe dos seus olhos. Prefira os modelos de cores mais escuras, com estampas pequenas, transpassados, com cortes e formatos mais abertos, daqueles que a abertura sai logo abaixo do seio.

E muito importante, mais do os vestidos para gordinhas: invista num bom sutiã para que próprio vestido possa ficar bonito. Prefira os redutores para diminuir o volume.

Somente conhecendo o seu estilo será possível encontrar o modelo que a faça sentir cômoda e linda como deve ser.

ima

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos