Escrito por Tendenzias

Vestidos 2012

Em 2012, a moda feminina traz vestidos inspirados em diferentes referências, desde o tropicalismo, que marca a temporada de verão, até os estilos vintage, das décadas passadas. Assim, as apostas estão centradas em modelos que vão dos curtinhos aos longos, justos ao corpo, no estilo bandage, ou mais retrô,  com modelagem em “A”.

Para as primeiras estações de 2012, os vestidos trazem maior leveza e liberdade de movimento, dando lugar a uma silhueta e cortes mais soltos ao corpo e caimentos fluidos e esvoaçantes.

Os detalhes hand made conferem o toque de feminilidade e sofisticação despretensiosa ao look, com vestidos que trazem materiais artesanais, a exemplo das rendas, cambraia e linho. A cartela de cores chega quente, com tons que vão dos naturais, como o cru, branco e o nude, aos tons terrosos e vibrantes de laranja, vermelho, azul, verde e amarelo.

A diversidade toma conta dos vestidos 2012, com espaço para diferentes tipos de comprimentos e shapes: maxi, mini, modelos tomara-que-caia, de um ombro só, t-shirt dresses (vestidos camisa) vestidos com recortes, decotes arredondados e cintura marcada.

Para temporadas ousadas e cheias de glamour e sensualidade, os vestidos chegam em estampas originais, que trazem desde temas tropicais, com imagens de folhas, frutas e paisagens; às padronagens gráficas, abstratas e de animal prints, com destaque para as estampas de onças, leopardos e cobras, em variações inusitadas de cores.

O romantismo também ganha evidência na moda vestidos. Com ênfase nos detalhes de franzidos, que aparecem nos cós das saias e nos decotes tomara-que-caia, laçarotes; drapeados, mangas bufantes e babados nas barras dos vestidos; além de tonalidades suaves e estampas delicadas de florais borboletas, estrelas e corações.

Saiba mais promoções de passagens aéreas:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos