Escrito por Tendenzias

Truques para mulheres pequeñas

A coisa mais importante é se sentir bem com um mesmo, não importa o nosso tamaño. A partir daí, não há razão para resistir de moda ou se vestir como nos gostamos.

 –Listras verticais: sempre estilizada e alongar a figura. Isso não significa que listras horizontais não pode ser usado, mas apenas se eles são finitos ou discretos.

moda

Roupas soltas: fas que você veja-se mais pequeña ainda. Nem é ele que vai recheado, mas de preferência com roupas apertadas, sem voos demasiados.

moda

Cores escuras: são os que mais favorecem. As cores claras também podem ser usadas, mas não si são muito brilhantes. Debemos livrar-nos do ouro ou prata muitos brilhanetes e grandes impressões de nossos guarda-roupas.

moda

No marcar cintura: é melhor que o vestuario não aderem-se à cintura e dá sensação de dividir o órgão em dosis.Casacos longos e vestidos que vão incentivar mais.

moda

Estilo feminino: seja qual for seu estilo, esportes, militar, casual, etc. Podem semplesmente adaptar ou combinar com outros elementos, mas não desista do feminino, sempre vai incentivar mais linhas andrógino ou indeterminado.

moda

Equilíbrio: o que importa é o conjunto, de modo a manter em mente algumas regras para harmonizar a largura dos quadris com a largura dos ombros . Usar descotes em V se tiver pescoço curto e outros mais fechados se você tiver pescoço longo.

moda

Bob ou rabo de cabalo: não é aconselhável ter um cabelo abaixo dos ombros. Se não for possível idealmente resistirte, não debe tem volumen demais e estar acabado em pico.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

moda

Às vezes fazemos isso intuitivamente, e seleccionar o que parece ser melhor.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos