Escrito por Tendenzias

Tendências de moda para as gordinhas!

A moda de uma gordinha tem que ser inventada por nós mesmas já que fica difícil se encontrar em lojas roupas do nosso tamanho G, GG, GGG seja lá quantos Gs o importante é você se sentir bem. Eu abuso muito de saias e decotes pois nós gordinhas temos pernas e colos bonitos então vamos explorar isso.

Hoje não temos mais que disputar lugar pois o nosso lugar já está conquistado com a nossa presença de espírito jovial. Ainda encontramos gordinhas que se escondem em casa, atrás de roupas largas, ou do preto. Que isso menina se olhe no espelho e diga que você é linda.

Para diminuir um pouco esse stresse de entrar em uma loja e não encontrar uma roupa do nosso tamanho uma solução seria a velha e antiga costureira de bairro, é isso mesmo aquela que se tem perto de casa.

Primeiro passo é você encontrar o modelo que quer fazer, observe bastante os detalhes da roupa as vezes um pequeno detalhe que você muda já fica com o seu jeito.

Segundo passo é ir a costureira levar o modelo e mostrar a ela ver em quanto fica a mão de obra e o quanto vai gastar em metros de tecidos ver qual o melhor tipo para um bom caimento.

Terceiro passo ir a loja e comprar o tecido olhe bem as estampas, a qualidade  e não deixe de olhar  todos os tipos de tecidos leve a costureira e não esqueça de perguntar em quantos dias fica pronto para que você e nem ela se percam no tempo.

E pronto está com um modelito escolhido por você mesma que com certeza vai arrasar no seu dia a dia.

 

Fique linda leia também http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos