Escrito por Tendenzias

Sapatos caros masculinos

Sapatos caros, vale a pena? Além da qualidade e o acabamento dos sapatos, muiots homens optam por comprar sapatos de marca, portanto, mais caro, com o simples objetivo de impressionar a fêmea, uma vez que muitos deles, fixem a sua primeira impressão sobre o investimento que faz o homem ao vestir-se.

Os melhores sapatos são geralmente feitos à mão com pespontos e garantía de qualidade final. Eles diferem por erros de fabricação e terminações. Tudo isso determina a qualidade e a durabilidade do sapato. Os pequenos detalhes fazem isso mais que faz com que o adjetivo “bons sapatos”.

zapatos

Já chegou ao mercado a coleção de sapataos de luxo de Givenchy. Esta é uma linha de calçados para homens elegantes e bastante avant-garde ousadia de brincar com a moda e não hesite em se divertir. Foi dado o nome de “Oxford” e promete ser um um sucesso, e realizado nos pés de varios famosos. Feitos numa pele de excelente qualidade, mas tratadas para obter um brilho semelhante ao couro. Sua única foi feita de borracha, dando um toque muito exótico para cada projeto. São projetados para a próxima temporada primavera-verão de 2011, mas provavelmente já são vistos em todas as janelas, será um dos melhores presentes para o natal.

givenchy

US$10.000 vale exatamente o que esses sapatos da empresa francesa Louis Vuitton, só podería ser a que tem o luxo de honra ter em seu catálogo de sapatos mais caros do mundo feito em pele de crocodilo.´

cocodrilo

Gucci apresentou para esta temporada, uma coleção elegante de calçados, que foi muito bem recebida pela linha masculino. A elegante linha ofrece os melhores modelos para homens que sabem de sofisticação e bom gosto, e não tem medo de asumir a liderança em termos de tendencias de moda.

gucci

A coleção inclui: sapatos de vestir, sandalias, botas, sapatos e tênis. Desta forma, ela cobre todas as necesidades dos homens, mas sempre proporcionando luxo e requinte. Cada modelo da Gucci, é o sapato perfeito para um olhar masculiono e, ao mesmo tempo, que se distingue.

caro

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos