-    Escrito por moda

Sapatos caros femininos

Os sapatos sempre ficou proeminente em relação à figura, e inúmeros devotos prestar homenagem a eles se tornarem donos dos modelos mais exclusivos e caros. Se destaca ao negócio de sapatos como um dos outros que moveu milhares no mundo inteiro. Eles estão desemcarnados totem do desejo, que encantam os olhos. Poesía para os pés. Eles representam tudo o que você sempre quis: glamourosa, mente aberta bem sucedida…Os sapatos têm o poder mágico de transformar em outro.

Para usá-los tería que ter pelo menos um milhão e meio de dólares para comprá-los por isso definitivamente seria uma princesa, pelo menos para mim. Se você pode dar ao luxo de gastar 1.6 milhões de dólares em um par de sapatos, você debe visitar a loja Harrods em Londres, que tem os sapatos mais caros do mundo, inspirado no Mágico de Oz estes sapatos foram desenhados por Stuart Weitzman, quem platina moldados e colocados 642 rubis. Despois de algumas fotos para a empresa foram mantidos em um cofre blindado.

As 5 mais caros designers de sapatos do mundo…

Manolo Blahnik: sua arte, feitos à mão com os melhores materias, são verdadeiro fetiche para os escravos de glamour. Desde que Sarah Jessica Parker é valorizada a sua própria vida como no Sexo em Nova York ou Madonna disse que eles eram ainda melhores do que o sexo porque ele durou muito mais tempo, “os Manolos” torno-se um puro objeto de desejo para as mulheres. E não admira se mencionar o preço: de 400 até 3000 euros.

manolo

Jimmy Choo: é a linha de sapatos mais fashion do mundo. O editora da seção de acessórios da Vogue UK, Tamara Mellon, foi responsável por colocar no mercado em 1996 por não terem encontrado qualquer sapato que se encaixa em seu estilo. Seus saltos compromisso interminável os levou al topo e reservas mais famosas do mundo “celebritys” para as suas festas mais ilustres. Sem ir mais longe, no Oscar passado mostram a deslumbrante Penélope Cruz e Victoria Beckham usou no tapete vermelho. Claro que, sendo a moda tem seu preço: Jimmy Choo custo entre 400 e 1000 euros.

jimmy

Sergio Rossi: sua inclinação para as plataformas, rebites e os saltos estão a sua carta. É um desegner italiano de referência, tem 41 lojas em todo o mundo e criou sua marca em mais “chic” em todo o mundo. Suas coleções são uma exaltação da elegância, sofisticação e sensualidade. E, claro, um luxo reservado para aqueles que são capazes de pagar 600 euros por uma cópia. Em 2004, Gucci adquiriu 100% das ações na companhia de Sergio Rossi.

sergio

Ernesto Espósito: qualquer pessoa que vê a sua coleção de sapatos que você vai encontrar o gosto de Ernesto Espósito para a arte moderna, uma paixão que o levou a ser uma das mais importantes coleções italianas. Entre suas obras apresenta um retrato dele, o último que pintou Warhol.

esposito

Pedro García: já encontraram seu lugar nas butiques mais exclusivas de Londres, Tóquio ou Nova Iorque e já tem 90 pontos de venda em todo o mundo. O preço de seus sapatos, até agora,não supera os 300 euros. Suas coleções são o resultado da Explosif melánge, cultivado e luxo contemporâneo com a necessidade de se acostumar a poucos minutos de se tornar um viciado em verdade.

garcia

Vestuario já não é prioridade principal no guarda-roupa de uma senhora: As bolsas e sapatos tornaram-se itens de assinatura usado para projetar o gosto, estilo e status pessoal.