Escrito por Tendenzias

Saiba como usar as camisas femininas!

Peças chaves de qualquer produção, as camisas são sempre as primeiras opções de escolhas, pela praticidade e conforto que proporcionam, além de serem muito bonitas e vestirem bem. Versáteis, vão bem com quase todas as peças, acessórios e calçados, que podem ir desde saltos a tênis.

Nas últimas estações, as camisas feitas em algodão ganharam notoriedade, se tornando ao invés de básicas, glamourosas e descoladas. Outra que tem sido considerada como a mais nova queridinha dos fashionistas, é a camisa boyfriend, mais uma peça que a moda feminina toma emprestada do guarda-roupa deles, ela cria um visual descontraído, mas sofisticado e sexy ao mesmo tempo. Sem contar na mobilidade e conforto que proporcionam ideais para encarar o corre-corre do dia, porém sem perder a pose.

Os modelos podem ser os diversos: coloridos, listradas, xadrezes, com estampas vintage, clássica branca etc. Hit, a tendêncinha já foi adotada por várias celebridades internacionais, como Agyness Deyn, Blake Lively Vanessa Hudgens, Kate Moss e Kate Holmes.

Casual, a camisa boyfriend permite ser usada de variadas formas. Se for bem comprida, pode virar um vestido, basta combinar com cintos marcando bem a cintura, ou mesmo solta, deixando a silhueta despojada. Também ficam perfeitas com shorts, tops coloridos por baixo (que causam contraste de cores deixando o look ainda mais descontraído), coletes e jaquetas curtas.

Para completar a produção, invista em sandálias pesadas e fechadas com salto meia-pata, tênis, chinelinhos, sapatos oxfords e acessórios mais exuberantes e femininos como maxi pulseiras, colares, anéis e bolsas. Se o visual for noturno, troque por acessórios em metal e acrílico colorido, com brilhos e elementos mais requintados, como as pérolas.

Boas apostas também estão nas camisas com detalhes em babados, laços, drapeados e leves transparências, com mangas, muitos botões e variados comprimentos e modelagens; assim como as camisas jeans e com ombros volumosos, angulosos ou bufantes, que, seguindo as referências na década de 80, continuam em evidência na moda feminina.

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/
http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos