Escrito por Tendenzias

Saias Peplums

Há muitas “celebridades” famosos ou que nas últimas semanas têm surgido antes dos fotógrafos, vestindo uma espécie de saia de moda , embora conhecido como peplum ajustado por uma pequena roda que olha para a cintura e parece recriar o vestido Greco-romana.

Quais são os peplums?

  • Este tipo de saia peplum tem um corte que já tinha em décadas anteriores, mas que novamente está de volta com força.
  • A saia peplum que é essencialmente uma conta com essa roda pouco ou fuga na área da cintura e caindo ao longo dos quadris, embora deva acrescentar que podemos tirar ou acrescentar em tops, calças e, claro, vestidos.
  • A origem deste tipo de moda ou tendência, embora muito popular na Ásia, vem como nenhuma de Roma e Grécia antiga.
  • Foi na década de 50, quando ele vivia um “boom” real por projetos Christina Diorpopularizou e retornou novamente em 80. Agora, na primavera-verão 2012 temporadad varredura novamente.

Em termos de marcas ou empresas que colocaram esses projetos sobre-saia, não só pode citar alguns bem conhecidos no mundo da alta costura como Moschino e Stella McCartney, mas agora você também pode encontrá-los em lojas como a Zara ou Branco .

Combine a sua peplum saia:

  • Além disso, e até mesmo vestir uma saia peplum pode ser algo simples de combinar, devemos dizer que este tribunal ou este tipo de projeto é realmente “adaptável” a qualquer mulher.
  • Se você é grande quadris ou em linha reta, tem um pouco de barriga ou não, parecem favorecer peplums quase ninguém e, de facto, a ser caracterizada por o volante leve, vai cobrir ambos os quadris e barriga.
  • Como para as combinações. Os peplums atuais podem trazer tanto com cores vivas e combinados com tops que criam o “bloco de cor”, agora famoso, ou por outro lado ter em tons mais sóbrios como o top preto e combiná-los com a mesma cor e também sem mangas. Um “look” muito mais do 50 que fica velho e realmente fazer você olhar muito elegante.
  • Para sapatos que combinam com o seu peplum saia é essencial ou ideal que você carrega com sandálias ou botas de salto alto (ainda tendência quente). Não é grande com sapatos baixos ou tipo de sapatos baixos, mas uma questão de gosto.

Vestidos peplum:

  • Embora as saias peplum tipo parecem ser os que realmente se tornaram populares esta primavera-verão 2012, deve ser acrescentado que podemos olhar por cima do vestido em uma saia e certamente você está elegante e bem adequado para esta época do casamento ou comunhões e batismos.
  • Vestidos peplum que podem ser feitas de toda a seda ou gaze, também podem transportar este voleado não apenas na área da saia ou cintura, mas podemos encontrar desenhos que se parecem no peito ou mangas.
Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos