Escrito por Tendenzias

Roupas em estilo Japonês

A moda tradicional japonesa incorpora cores fortes e desenhos exclusivos que se misturam e formam peças perfeitamente elegante, com uma beleza além da passagem do tempo. O kimono é um desses exemplos da moda tradicional japonesa.As mangas billowing e confortável, roupas de seda fluindo destacar a beleza feminina com padrões exclusivos, os desenhos florais e cores fortes que transmitem facilmente a tradição deste grande país em toda sua glória. No Japão, a mulher que usa um quimono é considerado o epítome da beleza.

Público ocidental apreciar o kimono por sua natureza exótica. Do ponto de vista do Ocidente o quimono é uma bela obra de arte, mas é visto mais como uma peça de roupa bastante complexa mesmo para ocasiões elegantes. Os kimonos tradicionais eram feitas de materiais densos e devem ser vestidas em camadas através de uma técnica complexa, que pode facilmente desestimular a intenção de se vestir. Para vestir um quimono adequadamente exige um conhecimento intrincado que permite, entre outras coisas, amarrar o obi corretamente. Por estas razões, kimonos tradicionais não são roupas realmente prático aos olhos dos ocidentais, isso não significa, no entanto, que a moda ocidental não pode incorporar elementos de vestuário tradicional japonês e criar sua própria versão dela.

Através do uso de tecidos mais leves como chiffon e rendas para simular a silhueta fluída do kimono, os gurus da moda ocidental ter sido capaz de interpretar o ideal japonês e criar um produto que atenda às necessidades do consumidor ocidental.Vestidos tipo quimono modernas incorporam muitos dos elementos visíveis no kimono tradicional, incluindo vibrantes padrões florais e arrojado uso de cor. O resultado é uma recriação da beleza intemporal, tão característico da moda asiática no contexto da moda ocidental. A adaptação desses itens tem permitido a fusão dos estilostradicionais do Japão concepções ocidentais, reduzindo a inconveniência que está vestindo um quimono da maneira tradicional. Para se livrar do peso da seda presente em um traje kimono pode favorecer apenas dando ao usuário as vantagens mais importantes atribuídos ao vestido tradicional das mulheres japonesas.

Usando estampas florais, muitas vezes visto em quimonos, os elementos do Extremo Oriente são representadas dentro das novas tendências da moda ocidental.Alternativamente, as cores brilhantes e ousadas formas geométricas combinadas com padrões e para adicionar um toque especial para o kimono tradicional.

Além de vestidos tipo quimono, túnicas também são um grande exemplo de como a moda japonesa foi introduzido no guarda-roupa ocidental. Um robe quimono tipo é uma adição elegante e muito estilo, mantendo a queda característica da silhueta do quimono, mas em um material leve, com um toque de modernidade. Muitos vestidos e túnicas kimono pescoços tipo exibem caído, acentuando a feminilidade, sem comprometer o estilo característico e Ásia exótica. Algumas túnicas e vestidos também apresentam um ombro-design, com um conceito ocidental e é a assimetria, mas mantendo a mesma graça e elegância simples transmitida através simétrica estilos japoneses.

A idéia da moda “East meets West” no mundo ocidental é o de preservar o conforto e versatilidade ao explorar territórios da moda asiática. Inspirado pela ousadia e elegância dos japoneses kimono, vestidos e roupas kimono tipo incorporando materiais mais leves para atender às necessidades da mulher moderna, sem perder a sutileza ea elegância das auras do Extremo Oriente.

Conheça outros de nossos blogs:

http://receitasreceitas.com/
http://desenhosanimados.org/
http://moveismoveis.com/

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos