Reformado e renovando seu guarda-roupa com a pintura de roupas

Por | febrero 27, 2015
Sem comentarios

restaura-jeans-02

Renovar os mais variados tecidos por meio de tingimento já é uma tendência. Quem quer dar uma repaginada no guarda-roupa sem gastar muito ou simplesmente adotar uma atitude mais ecológica reaproveitando peças, já descobriu as inúmeras opções de cores e texturas oferecidas pela Restaura Jeans.

O processo de tingimento da rede – que oferece tingimento, costura, customização de roupas, lavanderia, renovação e cuidados com peças de couro, é industrial, ou seja, o mesmo utilizado pelas confecções no tingimento de peças novas, o que garante a qualidade e durabilidade da cor.

restaura-jeans-03

Entre ascores que são sucesso estão :

CORAL
Variante de laranja, rosa e vermelho, o Coral é a cor queridinha da estação. Combina com todos os tons de pele, especialmente as bronzeadas. Pode ser usada com tons intensos,
como azul e verde, ou nudes, passando por beges e brancos. Este tingimento é ideal para roupas em malhas, tecidos 100% algodão, viscolycra, sarjas clarinhos etc. No jeans, apresenta sobreposição da cor.

ACQUA MARINE
Uns chamam de turquesa, verde-piscina, verde-água. O fato é que esta cor vem com tudo e fica linda em homens e mulheres. No tingimento, é perfeito para tecidos leves,como o algodão e sarjas clarinhos.

TIE-DYE
Ele apareceu em meio ao movimento hippie nos anos 60 e 70. Ganhou status de liberdade e atitude paz e amor. Hoje, o tie-dye volta às ruas sem perder a leveza e a descontração de uma época cheia de nostalgia.  O processo só pode ser aplicado a peças em malhas e tecidos leves, como o algodão, e não é indicado para jeans ou sarja. O efeito está disponível nas cores azul, marrom e verde.

Algumas dicas sobre o processo de tingimento:
O tingimento pode ser feito em qualquer peça que tenha no mínimo 50% de algodão. Pode-se tingir jeans, sarja, veludo, moleton, plush, cotton, crochê, toalhas e redes. Tecidos como lã acrílica, lã natural, poliéster, lycra, suplex e sintéticos em geral não suportam o processo.
Pode ser usado nas mais variadas peças de vestuário ou decoração e em geral elas não encolhem. Pode ocorrer um “ajustamento” em alguns casos, mas geralmente as peças voltam ao normal depois de vestidas.

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/
http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de Modas e Roupas directamente en tu