Queda de cabelo

Por | agosto 28, 2010
1 comentario

A queda de cabelo não pense que é algo raro, pois está enganado. É totalmente normal cair cabelo. Mas claro existe um limite que se diz ser algo como 30 a 90 fios de cabelo por dia. Você acha que sofre então de queda de cabelo? Calcula que há uma maior queda? É algo que se transforma num problema pode chegar numa calvície, o que pode chegar a ser muitas vezes irreversível.

hairloss

Mas o que causa a queda de cabelo? Geralmente é a falta de vitaminas, proteínas, sais minerais, o que na verdade é um cansaço geral do organismo que nada mais está a se manifestar e a pedir socorro.

A queda de cabelo além de ser provocada por uma alimentação pobre em certos alimentos, também pode ser provocada por outras razões como pode ser: o uso de boné quase que diário, a permanência em ambientes sem luz, ventilação e fechados e o mais importante que são o stress, a ansiedade, o excesso de preocupação, etc. A competitividade e o excesso de trabalho que existe nos dias de hoje certamente contribui com o aumento da queda de cabelo.

A falta do silício provoca a queda de cabelo. Este é um mineral que podemos encontrar na nossa pele, no nosso couro cabeludo e também no tecido nervoso, por exemplo. Quando se está tenso, o organismo retira o silício do corpo como pode ser das unhas, do cabelo ou da pele. A falta deste importante mineral provoca nervosismo e o mesmo destrói o próprio elemento.

Para ajudar a resolver o problema da queda de cabelo, o primeiro a fazer é consultar um bom médico e aprender a cuidar da alimentação.

ima 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de Modas e Roupas directamente en tu