Escrito por Tendenzias

Primavera Verão 2011

Definitivamente, as temperaturas já começaram a subir, e as coleções de primavera verão 2011 já estão nas vitrines das lojas; chega a hora de investir nos looks de verão e nas peças-chave da temporada!

 

Não tem jeito: a peça preferida das mulheres nos meses de calor é o vestido – para o dia e para a noite. Sem dúvidas é o item mais  feminino e versátil do guarda roupa de verão e no verão 2011 aparecem novas versões. Trazendo as influências da década de 90 com uma obsessão pelo jeans. No verão passado, já víamos roupas feitas do material, mais agora ganha um item: o vestido jeans.

jeans_dress

Apesar da referência dos anos 90, os deste verão são bem diferentes com uma pegada mais sexy ajustados ao corpo e curtos. No entanto, também aparecem saias véase, vale até apostar em camisas jeans  mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino.


Outra das tendências do verão 2011 é o macacão, que de roupa utilitária se transformou em desejo fashion. O complemento do figurino de Jaqueline para a peça são as jóias e bijoux grandes e chamativas, como braceletes, anéis enormes e maxicolares, além, é claro, dos poderosos saltos altos. Para mulheres inteligentes e independentes, que têm um estilo moderno e elegante, com uma pitada rocker.

Dicas:
– Estampas em tamanhos grandes estão em alta.
– Flores e folhas de tamanhos médios com poucas cores e tecidos finos,
são boas escolhas para mulheres de estilo clássico.
– A estampa sem formas muito definidas e de cor discreta disfarça
a barriguinha saliente e as gordurinhas laterais.
– Estampas grandes, com desenhos elaborados e cheios de cores,
são as preferidas de quem tem estilo criativo.

 

A moda masculina tambén vem com estampas de folhagem e flores que remetem ao surfwear voltaram e estão presente em bermudas e camisetas.

Homens e mulheres com estilo mais tradicional podem usar peças de vestuário ou calçado com as cartelas de cores da primavera.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos