Escrito por Tendenzias

Primark Moda Verão de 2012

Algumas semanas atrás, que nós avançamos Moda e Roupas que era Primark catálogo à frente da nova temporada de primavera-verão 2012 , embora a empresa já lançou uma nova coleção novamente, desta vez dedicado apenas para o verão e que nós mostramos abaixo.

Primark Moda para o Verão 2012 é caracterizado como uma moda bastante juvenilem que tendências como vestidos com estampas e tons pastel são talvez os grandes jogadores.


Primark Summer Fashion 2012:

  • Os vestidos são, sem dúvida, a grande aposta que faz Primarkpara o verão de 2012 ou, pelo menos, a empresa quis destacá-los nesta nova coleção que também dominam todos aqueles com estampa floral e em várias cores, mas de outra forma não são muito chamativo. O corte é bastante apertado e temos que dizer que você vai encontrar modelos de como você vê na foto da capa com um 60 forte de estilo.
  • As combinações de cores são elegante e, no caso de Primark que dizer que a empresa também apostar, colocando-os com misturas de padrões incluídos. É por isso que em suas roupaspara o verão de 2012 vai encontrar projetos na parte da frente possui um moderno padrão floral, enquanto na parte de trás tem uma cor sóbria preto. De novo Corte 60 parece ser a inspiração não só nas linhas do desenho , mas também no tom e mesmo em plataformas que estão ligados ao conjunto.
  • Como para as saias também têm bastante apertado, abaixo do joelho e, novamente, repetindo o “fórmula” de combinar um tom na frente e atrás de um escuro. Também neste caso, aqueles que são como esta rosa pastel são os grandes jogadores e é um sucesso para a apresentação Primark biquíni combina com o tom amarelo e jaqueta jeans curta.
  • Calças não apareceu muito na coleção, mas podemos dizer que estão presentes com projetos como um pirata, ou magro e bem ajustado com uma impressão em tons de rosa chamou muito a atenção. Isso pode ser combinado bem com camisa rosa e algumas transparências. Certamente mais uma vez assinado o melhor dos anos 50 e 60 para criar não apenas suas roupas, mas também para a combinações formulário.
  • O “bloco de cor” também estão presentes, na verdade, devemos acrescentar que mencionei em todas as imagens que vimos na qual Primark compromisso de combinar todos os tipos de tons, rompendo as linhas de sua própria criatividade e torna-se muito mais atenção combinação com outras cores impressas também variar em intensidade ao longo de um único tecido.

Conheça outros de nossos blogs:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos