Escrito por Tendenzias

Novas tendências de vestidos para gordinhas

A silhueta dos vestidos da moda plus size verão 2012, para as gordinhas, chega cheia de charme, elegância e bem democrática; permitindo às mulheres mais voluptuosas valorizarem suas formas e realçarem seus estilos. Com uma paleta de cores discretas e delicadas, os vestidos para a próxima temporada de calor, aparecem em cores neutras e pastéis, com nuances rosadas, off-white e nude, pontuadas por cores mais intensa de azul, laranja, roxo e vinho.


Os vestidos aparecem assimétricos e fluidos, com recortes laterais, drapeados na diagonal, com leves transparências e tecidos rendados e aveludados. Ideais para produções diurnas, os vestidos trazem modelos em tecidos leves, e detalhes especiais, e caimento perfeito, as que não oferecem volume exagerado. Com tons em degradê ou elegantes tie-dye, os vestidos trazem uma estética mais fresca e jovial, que tem tudo para virar hit do Verão 2012.

Se a proposta for um look noturno, ou produções mais elaboradas, os vestidos aparecem com comprimento mais longo, muita fluidez,  e cheios de detalhes, a exemplo de faixas marcando bem a cintura, e sensuais decotes arredondados e em “v”, para valorizar o busto e silhueta no estilo sereia. Além de vestidos em cortes retos, com tecidos texturizados e aplicações de brilho localizado, laços e fivelas. Para esses vestidos, as tonalidades variam, podendo ser mais escuras.

Os vestidos curtos também se destacam na moda plus size verão 2012. Perfeitos para serem usados nas festas e badalações, eles surgem com muito estilo e requinte, com cores mais neutras, em nuances claras e escuras, drapeados, com barras assimétricas e muitos tecidos. além da fluidez, bastante vista em todas as peças plus size da próxima estação do sol.

Conheça outros de nossos blogs:

http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/
aereaspassagens.net

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos