-    Escrito por nathalia

Nova coleção de bolsas Victor Hugo

Consagrada no Brasil por ser referência em qualidade, elegância e muito estilo, a marca Victor Hugo, foi criada em 1975, tendo sua primeira loja inaugurada no Rio de Janeiro, em Ipanema. Após cinco anos, em 1980, a marca inaugurou a primeira loja em São Paulo, localizada na badalada Rua Oscar Freire.

Atualmente, a grife, que possui uma extensa linha de acessórios – indo desde as cobiçadas bolsas, até pastas executivas, malas de viagem, chaveiros, frasqueiras, sapatos, dentre outros – está presente nas principais metrópoles brasileiras, com 16 lojas próprias, 46 franquias e 250 pontos de venda multimarcas. Reconhecida no Exterior, a Victor Hugo possui flagship stores espalhadas nas cidades mais fashions do mundo, a exemplo de Nova York, Paris e Milão.

Para 2012, a grife Victor Hugo lança uma coleção de bolsas marcadas por elementos naturais, mix de texturas e cores, com a presença de tons como amarelo, azul, gele, laranja e rosa, em variações mais suaves, além da presença do color blocking, que pontua a coleção com mescla de tonalidades vibrantes.

Com ênfase na mistura de cores e texturas, a nova coleção  combina bolsas de diferentes cores e utiliza materiais sofisticados e exóticos, a exemplo do couro mestiço, semi cromo, python, jacquard na cor sábbia, e avestruz, dando origem a uma linha moderna, original e extremamente feminina.

Destaque da coleção, as carteiras de mão, ou clutches, aparecem como tendência forte e trazem tons neutros, com pinceladas de cores mais exuberantes, em detalhes de python, um dos carros chefes da coleção 2012.

Ousada e com referências retrô, a nova linha de bolsas traz também bolsinhas de alça de corrente, em cores pastéis, ums das grandes apostas da grife para o próximo verão, bem como exclusivos modelos feitos em python, com detalhes metalizados e estampas florais.

Conheça outros de nossos blog:

http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/