Escrito por Tendenzias

Nina L’Eau de Nina Ricciuma fragrância mágica

Entre as fragrâncias novas desta temporada é muito interessante não deixar de experimentar o perfume Nina L´Eau de Nina Ricci, onde predomina não somente o mistério mais também a sensualidade.

A campanha publicitária Identifica-se principalmente com a procura de uma viagem espiritual de uma bela princesa onde as incógnitas estarão presentes em cada momento até encontrar a fragrância adequada, acordando numa nova realidade.

Por isso é uma fragrância que não somente inspira um grande magnetismo também tem uma ralação com a profundidade dos segredos do interior.(2)nina-ricci

Geralmente a fragrância Nina L’Eau de Nina Riccitem a capacidade de distinguir a inocência, mais também é muito interessante sinalar que o frasco do mesmo é uma maçã, onde na publicidade pode-se apreciar a bela princesa chegando a árvore da vida onde obtém a maçã que é está fascinante e incrível fragrância. A mesma foi feita pelo artista Eugenio Recuenco (espanhol).

Então se você está na procura de um perfume diferente que não somente contém um aroma suave mais intenso para usá-lo durante o dia como também à noite oferecendo uma identidade própria em qualquer ocasião, experimente pela fragrância Nina L´Eau de Nina Ricci.(1)nina-ricci-perfume

Primordialmente é importante sinalar que contém um sabor floral e Frutal, ou seja, misturam as duas opções de uma maneira mágica, oferecendo um aroma único e diferencial.

Entre os ingredientes que tem Nina L’Eau de Nina Ricciencontra-se a toronja, a maçã e também o neroli, a combinação e quase perfeita para sentir-se plena.

É um perfume que tem juventude e está pensado para usá-lo nas estações mais cálidas, ou seja, primavera e verão; não deixem de aproveitar dele é uma escolha excelente se tem gostos e preferencias particulares. Ou seja, é uma opção perfeita e ideal para mulheres que são diferentes.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos