Escrito por Tendenzias

Moda para homens

A estação primavera-verão taz um conjunto de tendências wink interessante, com uma variedade de homens da “fome da moda” até para os mais conservadores e os elementos que irá utilizar seu guarda-roupa e todos eles.

imagesCAI67PKW

 Brilho, peças chaves em camadas com transparências e mudanças interessantes no clássico olha militar. Aquí estão as nuances impares que aumentam o verão 2011 de moda masculina. Esta é uma coleção  concentrada na idéia de leveza, que trouxe elementos mais sensíveis aliada à mais pesada, a adição de um aspecto desportivo. Usando um pouco de inspiração em Dandi Z Zenga, com chapéus para acompanhar jeans skinny. Também estão os motivos florais em forma de bordado e corte a laser, como Prada, com seus homens sem camisa, trouxe uma alfaiataria com uma imagem sexy.

Transparências inspiradas em “American Thug” para o seu tributo ao homem “macho” através de denim reconstruído e silhueta baggy, combinado com camisa transparente com detalhes das posições sobre a sua V-pescoço com coletes azuis.

imagesCAECE0FP

Calças, camisas e patchworks, às vezes, tachas aplicações. O jeans primavera-verão 2011, vem com uma lavagem de diferentes formas e com varios tipos de leilões. Técnicas e tratamentos parecem mais interessantes, e a baixa aceitação do brilho na moda masculina traz novas possibilidades.

As cores nas passarelas internacionais Primavera-verão 2011, deixou um pouco de lado a habitual cinza e marrom. Teremos laranjas da cabeza aos pés, vermelhos, azuis elétricos, verde, violeta e amarelo.

imagesCAI2WN8FimagesCA29G22Z

Outra tendência é uma especie de nómade que quase repetiu a idéia de um soldado moderno vinda. O revestimento breasted dobro estruturado com calças jodhpur. A coleção estará cheia de casacos, trench coats e jaquetas. A mistura de padrão de inovação e de negligência.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos