Escrito por Tendenzias

Moda na Espanha

Moda é algo que, se falamos de cidades pode se relacionar com lugares como Paris , Londres ou Nova York , mas também em Espanha, temos uma tradição clara de design de roupas e também nos últimos tempos parece ter surgido uma tendência das pessoas No geral, em nosso país, quer se vestir melhor e marcas mais conhecidas.

Não que os espanhóis destaqquemos muito em nosso estilo de vestido, mas o fato é que a moda espanhola tem prevalecido em muitos desfiles de moda ao redor do mundo, com o exemplo de empresas como Custo varreu os Estados Unidos.

Como as pessoas se vestem na Espanha?

  • As pessoas em geral em Espanha é geralmente muito apaixonado por shopping, na verdade, basta ir para os centros de compras de fim de semana ou nas ruas onde podemos encontrar lojas de moda para perceber o grande número de pessoas.
  • Devo acrescentar que no último relatório espanhol Young, Fundação SM, eles dizem que eles gostam muito mais de “shopping” outras actividades, mas sim, eles ainda são os que compram mais roupas do que os homens. A partir de uma faixa etária jovem entre 15 e 24 anos, as mulheres (81%) estão optando por comprar mais do que os homens (62%).

Lojas favoritas para espanhol:

  • Enquanto o primeiro pret à porter de marcas são nomes conhecidos em todo o mundo, incluindo a Espanha, devemos acrescentar que a economia do país médio é “fazer alarde” sobre a roupa ou sapatos de primeiras empresas para que haja um aumento claro de compras por “baixo custo” da marca, mas sempre seguir as tendências de cada estação.
  • Deve ser dito que, de acordo com o último estudo III governou Relatório Street Fashion Chicisimo comunidade virtual para jovens, a maioria se veste de Zara (quatro em cada dez vezes), seguida pela sociedade em branco (21% dos olhares) H e M (19%) e Stradivarius (17%). Bershka (15%), de manga (11%), Primark (10%), Pull & Bear (8%), Sfera (4%) e Ray-Ban (4%) são como se segue.

Como os espanhóis gastam em moda?

  • Quanto ao custo econômico na Espanha atualmente temos a dizer que os jovens que são os mais comprados nas lojas mencionadas acima, geralmente gastam uma média de cerca de 26 euros em roupa de cada mês desde que a actual crise, desemprego e baixos salários, têm feito as suas vítimas ao “shopping”, como as outras compras.
  • Por outro lado parece estar no lugar onde mais podemos labutam de distância, enquanto a média de 100 euros que ninguém remove o mínimo que temos para se apossar de sapatos e tênis.

Os estilos de moda do espanhol:

  • Como estilos de moda usados ??pelos espanhóis, temos que falar que há muitos que seguem as tendências que estão realmente marcados em lojas como Zara e acima deH & M ., então pode-se argumentar que o espanhol, cuja média idade seria entre 18 e 35 anos viram muito “trendy”.
  • Por outro lado o “look” grunge, urbano ou “indie” é a prioridade entre os jovens que tendem a olhar para as tendências e criações na internet e podemos mesmo dizer que, muitas vezes comprar marcas estrangeiras online.
  • Outra tendência que ocorre muito entre a sociedade espanhola é o que a moda está em causa, é conhecido como “bairro da moda” e um conceito que pode ser tirada da semelhança que muitas vezes ocorrem entre pessoas do mesmo sexo, idade e local no vivendo no momento de se vestir.

Conheça outros de nossos blogs:

ofertasviagens.com/
voosonline.org
voospromocionais.org

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos