-    Escrito por moda

Moda marinheiro

O look marinheiro varre nesta temporada!!!!

As listras marinheiras são um clásico que jamás fica velho. O olhar cruzeiro torna-se uma das tendencias no verão 2011. Estila Navy pisa continental e invadir seu guardaroupa, de roupas íntimas até suplementos.

Arrumada, mas casual: desfrute de um cruzeiro no jeito mais confortável com uns dançarinos, uma camiseta da marinha XXL e o glamour abtê-lo com acessórios como um cinto.

arrumada

Navy casual: um vestido casual, mas em que as listras marinheiro e botões dourados estão presentes ou camisa de manga curta de pesca com um saco acolchoado.

casual

A rainha dos mares: apostar por um vestido que deixa suas pernas nuas em branco ou azul marine. Suba até as alturas com sandalias e vista sua olhada com óculos XXL.

nua

Marinha look total: da cabeça aos pés. A opção por um look total marinheiro com um casaco estilo trench azul, short brancos com listras, sandalias estampadas com listras azuis e pulseiras como acessório.

total

Amor vintage: a inspiração dos lençois marinheiros ou chapéus inspirados pelos anos 20, vestidos estilo blusas em branco, são a chave para ir para o ultimo desta temporada.

chapeu

O estilo marinheiro mais alternativo: quem disse que você não pode olhar o estilo marinheiro tingido em outros cores? Bermudas, jaquetas com a incorporação do amárelo e algum peculiar colar e saco, são perfeitos para levar este estilo navy como nunca.

cores

Os acessórios são incorporados à tendencia:

Sacos com corda ou tecido alças de couro.

Chapéus de abas largas estão à frente.

Lenços listrados no pescoço com as cores vermelho, azul e branco.

Dançarinas e sandalias de ouro e as principais cadeias.

Estas são todas as peças-chave do estilo marinheiro. Por outro lado, ainda são marinhas típicas estampas, como o desenho de uma âncora ou um barco, especialmente em camisas de algodão.