Escrito por Tendenzias

Moda Inverno! Confira o que será á tendência!

A moda cheia de brilhos, que no próximo verão já deve marcar, ficará em alta até o ano que vem. O paetê largo, com formato variado, em dourado ou preto, aparece em várias coleções, como Chanel, Gucci, Balmain e Versace, geralmente contrastando com tecidos foscos e opacos, como tule, chifon, alfaiataria, malha e crepe, que estarão com tudo. “Geralmente em preto.

Muita calça e até bota de paetês. Tachas e pinos, bem rock n’ roll, estão em tops, ora em detalhes de mangas, ora em toda a peça. Brilhos aplicados à quente aparecem também em jaquetas e camisetas”, adianta.

Além desse tipo de brilho, outro detalhe de look sempre considerado over e que deve voltar são as correntes. “Se pegar, vai ser muito divertido ver as pessoas passarem pelo raio-X dos aeroportos”, se diverte Aninha. “Em tudo vai haver corrente. Em roupas com dezenas de zípers aparentes, em vestidos de festa, como na coleção de Lanvin, em casacos e camisetas. A base de tudo, sempre preto, para evidenciar o brilho do metal”, explica.

O legal, tanto dos brilhos quanto das correntes são os acessórios. Se você não se sente bem aplicando na roupa, abuse de pulseiras, brincos e anéis. As peças em metal chapado, sem muita espessura, foscas, estarão com tudo. “Entre os must have do inverno estão um bracelete em corrente larga, uma camisa de seda, uma saia de alfaiataria e uma bota de cobra comprida”, sentencia.

Outra tendência que também pode ser agrupada nesta família é a moda folk, que esteve presente em todas as coleções que conferiu. Nessa linha, vale apostar em tecidos com aspecto rústico, em cores intensas (verdes, pinks e alaranjados) e estampas geométricas embaralhadas num fundo preto ou café escuro.

“Estampas florais dos lenços das mamuskas russas, com fundo preto, azul acinzentado ou cru, foram as apostas de Galliano e Kenzo”. Para acompanhar esse tipo de look, vale apostar em acessórios de pedras lapidadas translúcidas, brincos em gotas ou retangulares, com combinação de até três pedras, com pouca interferência de metal. Pingentes religiosos também devem estar com tudo.

As peles e couros também continuam, e pulam desse inverno para o próximo. Os estilistas pensaram na onda ecológica e o fake entra na moda. “Stella McCartney fez uma coleção de calças justinhas de couro falso e casacões de pele, tudo ecológico”, comenta Aninha. O couro, segundo ela, aparece bastante por lá, com um pouco de brilho – ou couro box.

“Glamour e sofisticação é o que sugerem pele e couro. Para acompanhar, pedras semipreciosas em grandes formatos. Vi muito oval, gota, pingo, espiral, retangulares, porém poucos quadrados ou redondos. Contrariando todos, anéis de pedra única possuem clientela fiel e cativa”.

Misturando um pouco de todas as tendências, surgem as saias muito curtas com volume (às vezes em tule) ou shorts com forro aparecendo e sapato de salto ou botinhas tipo ankle, jaqueta perfecto de couro e tops justos ou camisetas engajadas. Coques e cabelo com cara de quem acabou de acordar e as correntes e pulseiras de tachas completam o look perfeito do próximo inverno. É esperar para conferir.

Leia também http://belezadicas.com/!

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos