Escrito por Tendenzias

Moda Inverno 2011 uma inspiração entre todos os bichos

ana1

Este será, sem dúvida, um inverno de sobreposição de texturas. Independente do estilo e tribo, os bichos estarão soltos (e aposto bastante em estampas de onça revisitadas e com tratamentos de corrosão e tye die, em tricots e malhas bem lavadas e macias. Peles e pêlos, fakes ou não, em um eterno dilema de muitos estilistas, trazem um clima de sofisticação e, em alguns shapes, de descontração. Valem os maxi coletes para sobrepor em looks ajustados finalizados por cinto, outro item imprescindível.

Tweeds e estampas clássicas de alfaiataria também estarão presentes e,em alguns casos, os modelos de calças também terão inspiração em clássicos masculinos, que lembram em muito o pós-guerra, com suas saias ajustadas e camisas bem cortadas. Sempre há ainda quem aposte em looks com cinturinha marcada e saia com volume, mas é sempre bom lembrar que a brasileira é naturalmente sexy.

A inspiração esportiva, de modelagem ajustada, virá da Equitação e das estampas clássicas do esqui, principalmente para malharia. A cartela de cores deverá girar em tons quentes como  chocolates e caramelos, que combinam com onças, bichos de pequeno porte, vermelhos e alaranjados. Os verdes e estampas militares, ainda aparecem em algumas coleções, e a tribo que ama xadrez não vai se decepcionar, com peças de colorido bem intenso para usar com jeans. Brancos, cinzas, mesclas off e preto, este reinando absoluto para o Inverno 2011.

É claro que algumas coleções já estarão com alguns hits do próximo verão e trarão vestidos, saias e blusas com ar de cigana dos anos 70 misturados a Yves Saint Laurent e combinações de cores secas e intensas, como pink e vermelho, azul e vermelho….

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/
http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos