Escrito por Tendenzias

Moda de inverno para gestante

Hoje em dia cada vez as mulheres procuram ficar cada vez mais lindas, e não fica de fora as futuras mamães. Cada vez mais há lindos modelos de roupas para as gestantes usarem.

Na coleção de inverno 2011 da Megadose, a moda gestante tem como tema a liberdade – que consiste na capacidade de transformação que cada mulher possui, expressando-se de diversas formas através da sua beleza e a elegância. Pois, é na fase de gestação que o universo feminino ganha a capacidade de sonhar com o novo e com o futuro próximo e único.

Muitos dos vestidos aparecem confeccionados em malha retilínea, predominando padronagens clássicas como xadrez, listras e floral mesclados com estampas em tons terrosos e abstratos e tons neutros como marrom, cru, contrapondo com o mescla e o camelo, hit desta temporada. Há vários modelos, que vão desde tomara-que-caia, como gola caída e frente fechada com botões, mas a maioria respeita a linha abaixo do busto, deixando a modelagem solta na região da barriga.


Já a Emma Fiorezi em sua coleção invernal valoriza o mundo contemporâneo, especialmente a mulher urbana que se refugia no conforto do seu lar, mas que não dispensa a sensação de estar bem vestida. A marca inspirou-se em influências militares e na diversidade cultural, referenciando-a em diversos pontos de forma moderna no íntimo da mulher Emma Fiorezi.

Atualmente, a moda gestante vem valorizando a silhueta independente da barriga, e os vestidos aparecem como os mais preferidos das mulheres grávidas, pois, principalmente neste inverno, proporcionam conforto em diversas modelagens e estilo aliados ao desejo de atender às vontades da gestante moderna de estar bonita e elegante durante toda a gestação.

Conheça outros de nossos blogs http://penteados.org/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos