Escrito por Tendenzias

Michael Kors Moda Outono-Inverno 2012/2013

Michael Kors tem sido uma das assinaturas em desfile na actual Semana da Moda em Nova York e mostrou as propostas marcantes de sua nova coleção outono-inverno 2012/2013.


 

A assinatura Michael Kors criou uma das coleções mais variados em tecidos e cores que se refere a todos aqueles que têm ocorrido na cidade de arranha-céus e em que vemos também aposta em combinações das mais destacadas incluindo a criação de peças ideais para o inverno.

Michael Kors Moda Outono-Inverno 2012/2013:

  • O tweed delineamento misto, texturas de couro de cabra , malhas e peles, couro, cetim e renda são algumas das notas para destacar uma coleção criada por Michael Kors e projetado para vestir a mulher também está presente quer se vestir para o último.

  • Por outro lado, encontramos roupas que parecem cópias de moda de listras (como visto no lado da foto acima), bem como tecidos que combinam mantas e cores como preto e elrojo (capa foto) ou cinza misturado com preto. As cores quentes como o vermelho, chocolate e caramelo complementam a paleta de cores.

  • Não é possível ignorar o uso Michael Kors fez a pele e couro cabeludo e se ele está presente em quase todas as suas roupas, mesmo no modo de detalhe, também é usado também em colares , bolsas, luvas, casacos e botas e chapéus.

  • Quanto aos casacos e jaquetas fabricadas pela empresa para o próximo outono-inverno incluem a grande aposta que eles fazem para ponchos e casacos com alguns cortes que se assemelham a uma manta e novamente recriar o xadrez vermelho e preto, como vemos na imagem acima.

  • A sensualidade e tons de “brilhante” estão presentes também em saias, blusas e vestidos. Como estes incluem aqueles que brilham em tons de vermelho, preto e do ouro e prata eram a tendência desde o ano passado e desta vez nos lembramos de como a década passada 30 anos de idade.

  • Também vale a pena mencionar o grande uso que ele faz Michael Kors delantejoulas, Um detalhe que também aparecem na maioria das propostas que destacam ajustada e mais ainda a silhueta feminina.
  • Para encerrar o desfile de Michael Kors para a temporada outono-inverno seguinte teria que mencionar o uso de oxford de estilo sapatos e botas, que são na verdade esta tendência temporada.

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos