Escrito por Tendenzias

Marc Jacobs Moda Outono-Inverno 2012/2013

Marc Jacobs apresentou qual é a sua coleção de outono-inverno 2012/2013 na passarela do Fashion Week em Nova York e em que a empresa surgiu com propostas que são inspirados por um mundo de fantasia e fada aclimatados em uma floresta cheia de cores e tecidos diferentes.

Se algo caracteriza muitas das coleções de Marc Jacobs é que nunca a empresa tem impiedosamente para criar peças e desenhos além de todos os tipos de convenções e, assim, criaram uma coleção outono-inverno em que quase todos os modelos os usavam chapéus couro e sapatos enormes adornados com grandes fivelas .

Marc Jacobs Moda Outono-Inverno 2012/2013:

  • Embora ambos os projetos casacos e vestidos foram definitivamente vale a pena acumular todos os olhos, foram os chapéus usados ??pelos modelos, chapéus Dr. Suess concebidos por Stephen Jones, que fizeram uma parada.
  • Cada modelo usou um desses chapéus e estilo de cabelo também marcadamente fantasia em algumas das propostas poderiam estar relacionadas ao estilo vitoriano, graças à presença de aros colocados em alguns dos vestidos.
  • A verdade é que a empresa sabe como surpreender e, de facto, estão sempre aplaudiu suas coleções como foi o caso com esta nova proposta, embora, em alguns modelos é difícil querer colocar um vestido em que, embora o padrão e está em seu próprio Marc Jacobs também adicionado revestimento com pedaços de cores diferentes.
  • Enquanto outras assinaturas apresentaram colecções em que as linhas foram ajustados como no caso de Marc Jacobs temos uma série de propostas que, independentemente da sua “fantasia” de estilo, tem linhas muito soltas e realmente tem um design que é difícil de adivinhar o que a silhueta da mulher (modelo), que transporta e que também enfatiza a zona da anca.
  • Quanto às cores que nós temos que falar sobre tons como imagem, azul ou vermelho acima, que têm na sua maioria com padrões diferentes. Quer pinturas, linhas geométricas ou algo detalhes psicodélicos .
  • Por outro lado, algumas das propostas contenína vários tons brilhantes de púrpura e verde garrafa, com uma boa dose de faíscas de prata festivas.
  • Quanto ao tecidos Marc Jacobs escolheu acima de tudo, o uso de lã e malhas, mas às vezes são combinados com outros, eles também estão na moda, como couro e podemos ver na imagem acima.

Jacobs é conhecido por suas apresentações incrivelmente original e radical naFashion Week , mas como a estrela da moda de Nova York, teria captado a atenção dos presentes que ele fez. Então, é quase como se apresentações passeio inovadora apenas por diversão.

Conheça outros de nossos blogs:

http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos