Escrito por Tendenzias

Limpeza de Pele Profunda!

Uma pele  bonita e saudável, é resultado de cuidados diários (limpar, tonificar e hidratar) somados a outras técnicas, como a limpeza de pele profunda. Fundamental para manter a pele sempre revitalizada, a limpeza de pele profunda remove as impurezas e limpa os poros, fazendo-a respirar melhor e prevenindo problemas de acne e rugas precoces.

O método da limpeza de pele profunda consiste na extração de comedões (cravos), pústulas e mílios (pontos brancos), que se formam devido secreção normal da pele (sebo) somada as impurezas do meio ambiente, que adquirimos no nosso cotidiano, como a poluição.Ela deve ser feita a partir do momento que surgirem os primeiros cravos, normalmente no início da puberdade e em qualquer idade.

Apesar da pele oleosa ser a que mais precisa deste tipo de cuidado, a limpeza profunda é recomendada a todos os tipos de peles, secas ou mistas. Entretanto, podem ser realizadas com maior intervalo de tempo, ao contrário das peles oleosas que, em geral, pedem uma limpeza a cada 20 ou 30 dias.

A limpeza de pele profunda só deve ser feita por especialistas, para evitar o risco de cicatrizes ou infecções. O procedimento não é recomendada para peles acneicas, que podem ficar ainda mais irritadas, e nunca faça essa limpeza se depilou o buço, clareou os pêlos ou está com a  pele bronzeada.

Veja, abaixo, a seqüência da limpeza de pele profunda:

– Higienização profunda da pele

– Esfoliação

– Massagem com um hidratante de acordo com a pele do paciente

– Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os comedões (cravos)

– Vapor de ozônio, o vapor além de ajudar a dilatação dos poros também remove os radicais livres da pele

– Extração dos comedões (cravos)

– Aplicação do aparelho de alta-frequência, para a cauterização dos poros

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

– Aplicação de uma máscara hidratante e calmante

– Finalizando com uma massagem facial.

Leia também  http://modaeroupas.com/!

 

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos