Escrito por Tendenzias

Lacoste Outono-Inverno 2012/2013

A semana de moda de Nova York já foi aberto e uma das empresas líderes no início de março foi Lacoste apresentou suas propostas para o outono-inverno 2012/2013 e tem se destacado graças a propostas de forma justa esportes aéreos algumas dedicado ao esqui .


 

A mistura de cores, tecidos e modelos globais que parecem mover-se a meio caminho entre o urbano eoEsportes foram os elementos para destacar uma nova coleção para a Lacoste que apresentamos abaixo.

Lacoste Outono-Inverno 2012/2013:

  • A assinatura Lacoste parece ter removido parte do classicismo de coleções anteriores e se entregou ao esporte, enquanto sua nova coleção outono-inverno 2012/201 3 foi inspirado no contrato que adquiriu em 1966, quando eles tiveram que trabalhar em projetos para a equipe nacional de esqui na França.
  • É por isso que mesmo que a coleção está cheia de vestidos, ambos os trajes curtos e longos ou nos joelhos e variada, que vemos em todo o denominador comum de ter um ajuste fino e colado à pele que faz trajes que simulam esqui.
  • A isto se acrescenta a escolha da cor de basntate escura, onde o protagonista é preto com detalhes de tons branco, azul ou vermelho ou mesmo.

  • A verdade é que Lacoste está claramente comprometido com a combinação, na maioria dos projetos, três cores, impressos nos tecidos de tweed que é usado em roupas, chapéus e ternos calças.
  • Felipe Oliveira Baptista o gênio criativo agora Lacoste , em seguida, fez uma coleção em que nos encontramos também uma forte presença em ambos os vestidos de gola alta, como ternos, eo uso do couro como um dos principais tecidos.
  • O designer afirmou após o desfile na oficina de ter encontrado algumas fotos antigas de Lacoste das primeiras coleções da empresa e onde tecidos como lã foram os protagonistas na roupa apertada. Algo que ajudou a criar uma das coleções, até agora, gostei mais neste Mercedes New York Fashion Week Benz.

  • Ele também enfatiza o final do desfile foi conduzido pela presença de mini-vestidos , talvez o melhor de toda a coleção e aqueles que incluem também um couro, preto e mangas esvoaçantes.

Uma coleção acertadísima algo particular, mas em seu tom, tecidos e modelos para a temporada de inverno e talvez colocar a moda desportiva que agora eles afirmam, então você ainda ver em algumas das próximas coleções assinatura “baixo custo” e muitas vezes repetido recomendações baseadas em seus projetos cada vez que algo se torne uma tendência.

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos