Escrito por Tendenzias

Jill Stuart moda outono-inverno 2012/2013

A Semana da Moda de Nova York já foi aberto e uma das primeiras assinaturas conhecidas que já deixou mais do que uma surpresa foi que de Jill Stuart apresentou uma coleção de outono-inverno que, mesmo se algumas notas sóbrias em detalhe .

Moda que Jill Stuart proposto para o outono-inverno 2012/2013 é uma moda em que vemos os projetos que são muito sensual em detalhes como transparências e modernos, com a presença de diversos vestidos , a maioria de curta duração.


Jill Stuart moda outono-inverno 2012/2013:

  • Estampas variadas e transparências foram, sem dúvida, as maiores apostas deJill Stuart no terceiro dia de desfiles em Nova York , onde a empresa apresentou um outono-inverno, apesar do que muitos referido foi surpreendentemente sóbrio.
  • Embora mencionado anteriormente vestidos curtos como uma opção para apresentar a nova coleção da assinatura de Jill Stuart, devo dizer que também temos projetos como a imagem acima, que apresenta um design que atinge a joelho, com o original carimbado em vermelho e preto e combinação desses dois mesmos tons em todo o conjunto.
  • Mas não só os vestidos têm impressões que se destacam por conta própria, mas também a empresa também apostou em casacos também têm estampas originais. Neste caso, vemos em design preto e branco com alguns clássicocorte reto até o joelho.
  • Além disso, e embora as estampas são destaque, Jill Stuart reserva-se vários modelos que são mais simples e de fato bem sucedido para as mulheres de hoje e por exemplo ir trabalhar. Assim, encontramos coisas como blusas ou conjuntos de blusas de calças brancas e escuras e apertadas.
  • As saias plissadas também são um dos assinatura de Jill Stuart para a próxima temporada, apesar de ser o frio. Desenhos encontrados tão bem sucedido como este modelo saia , dorso curto, e com um tom negro que combina perfeitamente com a parte superior da mesma cor e adiciona a transparência acima mencionado.
  • Pescoços também fechados e trancados mais de olhares, terminou com plataformas elevadas e os colares de cabelo, formato de colar.

Sem dúvida, uma coleção, a assinatura Jill Stuart, que amais aqueles que usam o mais recente e assim, apesar de ser sugestivo de propostas que podem não ser ideal para o mês quando está frio.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos