Escrito por Tendenzias

DKNY Moda Outono-Inverno 2012/2013

DKNY uma das linhas de assinatura de Donna Karan apresentou naSemana de Moda de Nova York que é uma nova coleção para o outono-inverno 2012/2013 e que você encontra abaixo.


Se algo marca, sem dúvida, a essência de uma empresa como a DKNY estilo genuíno que a “New Yorker”, que tem cada uma de suas coleções e desta vez é de se esperar, enquanto a empresa também aposta em uma proposta de que o couro é o personagem principal.

DKNY Moda Outono-Inverno 2012/2013:

  • Sem dúvida, a assinatura de Donna Karan conquistou uma de suas coleções mais urbanas, embora DKNY sempre são, mas também mais equilibrado e que, embora a presença de ternos, casacos, saias ou vestidos em tons como o preto ou cinza são os jogadores-chave em quase todas as novas propostas de cada vez é permitido “flashes de cor” na presença de tons que são tão vivas como o rosa ou azul.
  • Entre casacos de todos os estilos, e terninhos, vestidos não se destacam como um dos pontos fortes da empresa para a temporada outono-inverno seguinte é caracterizada principalmente por possuir algo linhas apertadas, que são modelos curtos que têm acentos de couro em quase todos eles. Quanto aos tons, uma grande empresa faz uso do preto.
  • Por outro lado, também temos alguns detalhes de estampas , principalmente por tons que combinam (mesmo a saia de impressão ocasional cobra em vermelho pode encontrar) e uma presença grande como o esperado a partir da tendência de “animal print”.
  • As calças também estão presentes, embora em menor extensão, e de novo o compromisso firme tonalidades escuras para eles embora se possa encontrar ternos como o mostrado acima na qual o conjunto se destaca para impressão, para além do sucesso combinação de cores em tons de azul.
  • Quanto aos casacos, eu mencionei que DKNYcompromisso com uma amplavariedade de estilos e jaquetas de couro mesmo são os protagonistas, a empresa também permite jogar a projetar algo estranho mais “moderna”, como estes modelos preenchidos (com cintura apertada e capuz), uma tendência que deu ano último lote e parece voltar.
  • Outra assinatura clara aposta é também o uso de peles , os projetos que estão em abrigos tão vívida quanto que vemoso nesta imagem em tons de vermelho.
  • Finalmente, e até mesmo toques de cor destacar esta nova coleção vai incluir propostas de vestidos longos DKNY ideais para férias ou para a noite e apresentados em cor tão marcantes como este azul.
Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos