Escrito por Tendenzias

Dicas para usar estampas de cobra

As estampas de bichos estão sempre presentes em todas as estações, a cada ano. Todas elas já tiveram seu momento de sucesso. Ultimamente, no inverno, a oncinha foi um grande hit, todas as vitrines de lojas mostravam looks compostos com peças desta estampa. Agora no verão, a onça dará lugar a outro bichinho, a cobra. A estampa promete estar em todos os artigos da estação, desde as roupas até os acessórios.

Há poucos anos ela já andou marcando presença em algumas coleções, mas agora ela ganhou força total. Já é possível encontrar em muitas lojas várias opções com a estampa. São blusas, camisas, saias (curtas e longas), vestidos (também curtos ou longos), calças (normal ou legging), jaquetas e blazeres, bolsas (de todos os tamanhos), sapatos e sandálias, pulseiras, braceletes, colares, cintos, enfim, diversas opções para você escolher.


Sempre há quem tenha medo de arriscar em um look muito elaborado com estampa de bicho. Para não correr o risco de sair por aí com um visual “over”, aposte em peças básicas, como jeans e blusa branca combinados com um sapato ou bolsa de “snake print”. O acessório será destacado na medida certa. Já se você prefere arrasar por onde passa, deixando todas as pessoas de olho na sua produção, um vestido, uma jaquetinha ou talvez uma saia possam ser uma boa opção.

Leia também:

http://moveiscozinha.org/
http://administracao.org/
http://letradamusica.org/

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos