Escrito por Tendenzias

Dicas para escolher vestidos sociais

Toda mulher sabe a grande dificuldade que é encontrar aquele vestido social dos seus sonhos, que caia perfeitamente em suas curvas, combinando com seu tipo físico e personalidade. Além disso, nem sempre estamos na forma ideal para usarmos determinados tipos de vestidos de festa.

Geralmente, é bastante difícil encontrar vestidos que fiquem perfeitamente ajustados em nosso corpo. A dica principal para a escolha do vestido social ideal, de acordo com cada estrutura de corpo feminino, é saber valorizar os pontos fortes e disfarçar alguns pontos fracos, os famosos “defeitinhos”.

Veja as dicas de vestidos de festa para cada tipo físico:

Vestidos Sociais para Mulheres Magras

As mulheres muito magras devem preferir modelos de vestidos sociais com detalhes volumosos e chamativos, agregando maior volume ao corpo. Vestidos com bastante volume como babados, plissados, drapeados, bordados, além de tecidos encorpados são boas dicas. Os decotes em corte reto ajudam a dar maior volume. Além disso, abuse de estampas grandes, cores fortes ou claras e evite os tons escuros. Vestidos muito colados ao corpo também devem ser evitados.

 

Vestidos Sociais para Mulheres cheinhas

As mulheres mais cheinhas, ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso. Muitos babados, plissados e estampas não são indicados. Evite tecidos pesados e volumosos como o musseline, chiffon, tafetá, cetim ou veludos, além dos tecidos que armam na silhueta como tules e organzas. O crepe de seda ou crepe madame são tecidos indicados.

Prefira os cortes verticais até o chão ou a cintura em ponta. Alguns detalhes na vertical ajudam a alongar a silhueta. As mangas não devem ser detalhadas e a modelagem ampla e a cintura baixa no modelo de vestido império ajudam a disfarçar a barriguinha extra. O decote em V é uma boa opção para região dos seios volumosa.

Vestidos Sociais para Mulheres baixas

Os vestidos Sociais para mulheres baixinhas não devem ser muito longos ou exageradamente largos. Prefira padronagens menores e comprimentos médios, deixando uma certa parte das pernas a mostra. Grandes volumes devem ser evitados, além de detalhes pesados. Os modelos de vestidos sociais ajustados ao corpo, sem mangas ou com cintura alta alongam a silhueta.

 

Vestidos Sociais para Mulheres de Quadris largos

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

Os quadris muito amplos acabam sendo uma das dificuldades para mulheres encontrarem o vestido de festa ideal para seu corpo. As dicas básicas são: evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo, ou seja, aplicações e bordados devem ser feitos na parte de cima do vestido.

 

Conheça outros de nossos blogs http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos