Escrito por Tendenzias

Dicas para escolher sapatos para casamento

Estar no meio da temporada de casamento, você provavelmente já escolheu o padrão de vestido, e maquiagem e cabelo que você vai tomar e você pode ser convidado ou mesmo as noivas. Agora também em Modaeroupas, damos algumas dicas para escolher os sapatos para um casamento.

 

Escolha sapatos para um casamento não é muito diferente de escolhê-los para qualquer outro tipo de evento ou festa como um batismo ou uma festa de 15 anos . Mas no caso que estamos a noiva, podemos ser guiados por tendências ou mesmo para os modelos que combinam com o vestido que vestimos.

Escolhendo um casamento sapatos:

  • A primeira coisa a decidir quando comprar sapatos do casamento, quer como convidado ou como uma noiva, será se vamos ou não conveniente porque é um dia longo e, apesar de podermos escolher os projetos muitas sandálias de salto alto ou , você pode acabar com os pés na poeira. Embora muitas mulheres, especialmente as noivas, escolha sapatos de 11 a 12 cm o melhor é escolher um modelo que não exceda 7 ou 8 cm.
  • Se queremos sapatos noiva ou um convidado não nos machucar no momento do casamento, é melhor do que cerca de 15 dias atrás e comprou e você começa a tentar levar para casa por alguns minutos. Desta forma, você pode se acostumar com o pé no calcanhar e você não terá uma “surpresa” ruim no dia em questão.
  • Os sapatos é melhor do que comprar junto com o vestido ou de facto depois de conhecer o projeto final que terá lugar, como é melhor se escolher um modelo que é semelhante ou, pelo menos, têm tons semelhantes.
  • Por outro lado, se optar por tomar suplementos (algo que é melhor não abusar) e queremos que esses sapatos combinar, você também deve garantir que combina design e cor.
  • No que respeita ao design de calçados, é melhor que sejamos guiados por tendências, embora deva ser lembrado que, se é um casamento de verão, é melhor você ir sandálias aposta, e se é um casamento nos sapatos outono ou inverno “peep-toe” ou “stiletto” são uma opção melhor.

Tendências de sapatos para noivas e convidados para um casamento:

  • Sapatos do casamento: Tendências em sapatos de noiva, muitas vezes repetido ano após ano, porque há muitos projetos a escolher sapatos, sandálias e as cores claras fazem um todo com o vestido.
  • Para 2012 podemos adicionar este disso, as tendências, como o uso de sandálias de tiras, que se tornaram muito forte, e como não incluindo todos os detalhes, seja brilhante ou uma flor, por exemplo.
  • Sapatos para os convidados de um casamento: No evento, são convidados para o casamento, podemos encontrar talvez uma maior variedade de projetos, tendências e padrões já que na verdade, podemos escolher entre muitos sapatos do partido que as empresas têm cada estação .
  • Os tons pastel são a grande tendência em vestidos deste 2012 da mesma maneira como aqueles que usam uma cópia floral, para que possamos escolher os sapatos que têm nenhuma destas informações, ou sapatos que combinam com o nosso saco, ou com pamela (se), tal como o ouro, preto ou incluindo brilhante.

Leia também:

http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos