Escrito por Tendenzias

Custo da moda outono-inverno 2012/2013

Custo Barcelona é a única empresa espanhola que tem desfilado noFashion Week em Nova York, e de fato acontece todos os anos. Nesta ocasião, apresentou sua nova coleção que está de frente para o outono-inverno 2012/2013 .

A assinatura Custo cor encheu a semana de moda nova-iorquino no qual ele apresentou uma coleção onde o contraste entre tecidos e estampas têm sido protagonistas.

Custo da moda outono-inverno 2012/2013:

  • “Wake up” é o título que você escolheu Custo para sua nova coleção para que muitos consideram como a “maturidade” de uma empresa que veio a prevalecer no mercado internacional. As cores brilhantes, combinadas com cinza ou preto como cores essenciais para o inverno, e saias , vestidos e vários projetos são apresentados em suas novas propostas.
  • Enquanto a cor é a protagonista de toda a coleção, assim como ver Custoescolheu as estampas mais proeminentes e vistosos como as toupeiras colocação ou pintas em preto em branco, mas também um tamanho bastante considerável.
  • Peças barrocas e ornamentado feita com base em tecidos tradicionais misturados com os mais recentes materiais de tecnologia para enfrentar a recessão. Esta é a nossa maneira de interpretar a crise. Nosso projeto não pode ser mínima, porque a nossa identidade é o que é desde que começou neste 31 anos atrás “ , disse o designer Custo Dalmau.
  • As franjas talvez tenha sido um dos detalhes se destacam nesta nova coleção deCusto e não apenas para estar presente nos projetos de saias como a foto acima e verde pálido, mas também aparecem nos sapatos que são utilizados com os modelos. Botas com rendas e detalhes das franjas e ideais para o inverno.
  • Apesar de ser uma coleção outono-inverno, temos que dizer que Custo apostar muito por tudo o que são saias muito curtas e ensinar perna . Saias curtas que têm cores pastel e padrões de xadrez que vemos na foto acima. E combinado com tops bem o suficiente para ser sugestivo, repito, uma coleção de rosto frio.
  • Quanto aos tecidos combinações assinatura selecionados incluem lã, tweed, couro e papel, presente em vestidos, shorts e como podemos ver na imagem acima, em abrigos que realmente também conhecidos pela sua variedadedentro da coleção.
  • Finalmente, devemos acrescentar que o único desfile calças compridas consistia em calças largas em lurex metálico de cobre no tom com um poncho pescoço “v” frontal e traseira ecru.

Conheça outros de nossos blogs:

http://cortescabelos.com/
http://receitasreceitas.com/
http://desenhosanimados.org/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos