Escrito por Tendenzias

Cravo & Canela Calçados – Coleção Inverno 2011!

Com inspiração nas décadas 50 e 60, a coleção de Outono Inverno 2011 da Cravo & Canela é dividida em três linhas: Metamorfose, Incomum e Energia. Dirigida ao público feminino, a marca calçadista faz sucesso não apenas no Brasil, mas também em grande parte da América Latina, Europa e Oriente Médio.

Despretensiosa e criativa, a coleção invernal 2011 da Cravo & Canela une os diferentes aspectos e personalidades, mesclando referências urbanas às clássicas, femininas e militares, atuais tendências do mercado da moda.

Com foco numa mulher romântica e sofisticada, a linha Metamorfose da Cravo & Canela investiu em sapatos de bico fino arredondados com estilo boneca, materiais texturizados com renda, tweed e estampa floral liberty, poás e laços. As tonalidades variam entre cores delicadas como neve, light rose rouge e cassis, até pinceladas intensas de azul profundo, carbono, preto e prata.

Ponto alto da linha Incomum, as botas de montaria surgem como uma das grandes apostas deste inverno 2011. Feitas de couro semi brilhoso de aspecto desgastado e com saltos grossos, elas também trazem misturas de materiais rúsitcos ( lona e  jacquard) com os mais refinados (peles, veludo e  pedrarias). Com referências da fauna e flora, as tonalidades aparecem nas cores: neve, palha, lilás, folha, papoula, Royal, café, preto e estampas de zebra, onça e crocodilo.

O estilo militar toma conta da linha Energia. Através dos muitos coturnos e calçados de solado tratorado na coleção. A influência também se estende às cores, que surgem em tonalidades terrosas de açafrão, Whisky, camelo, cáqui, Amy, cravo, preto e bronze.

Fique linda leia outras novidades de tendências de moda em http://belezadicas.com/


Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos