Escrito por Tendenzias

Cortes cabelo crespo

Antes de qualquer corte: cabelo crespo precisa de hidratação sempre e isso é fundamental! As duas coisas juntas, um bom corte mais a hidratação com freqüência, serão o início de um processo de reconstrução dos seus cabelos.

cabelocrespo1

Mas quando pensamos em cortes para cabelos crespos, saiba e vá desde já aprendendo: nada de cortes retos! A idéia é pensar em cortes totalmente irregulares, seja qual for o tamanho deles, longo, curto ou médios, devem sempre assumir a forma desfiada e em camadas.

E quem tem cabelo crespo sabe e se ainda não sabe, vale a dica: a lei é usar um produto sem enxágüe tipo mousse, do tipo leave-in, próprios para os cachos para que os cortes para cabelos crespos fiquem ainda mais lindos e valorizados.

Os cortes para cabelos crespos em relação às franjas, se não quiser depender de secador, nada de deixá-la curtas. Terá que deixar pelo menos até o queixo. Hoje em dia não é nada prático ficar dependendo de secador!

Se o que quer o cabelo curtinho, saiba que os cortes para cabelos crespos e curtos geralmente serão volumosos. Dependerá, além disso, do tipo de cacho, da hidratação, etc.

Não esqueça de ter o acompanhamento e as boas dicas de um bom profissional.

ima 1, 2, 3, 4, 5, 6

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos