Escrito por Tendenzias

Corte de franja

Quem ainda não teve vontade de fazer um corte de franja? Vemos na televisão várias modelos com esse look tão moderno e que já vem sendo usado há algum tempo e que continua na moda.

cortefranja1

Mas nem todas as mulheres ficam bem com o corte de franja. Porque tem mulher que acha que só porque está na moda, tem que adota o estilo e não é por aí: existem vários aspectos necessários ou requisitos mínimos que deveriam ser respeitados antes de fazer um belo corte de franja e sair por aí exibindo o look de famosa.

Por exemplo, se o seu cabelo é muito fino, nem pense em fazer o corte de franja, pois ela não ficará do jeito que você vê nas revistas. Não terá o caimento necessário.

Se a sua testa é muito curta, tampouco é aconselhável adotar o corte de franja, pois não ficaria legal.

Quem tem cabelo afro ou muito crespo não deve também fazer um corte de franja devido ao excesso de volume que ficará muito difícil de controlar.

E não esqueça que depois de fazer aquele corte de franja tão sonhado, deve aprender a cuidar para estar sempre lindo. É bom sempre hidratar, estar com a raiz sempre tingida e para ajudar no caimento da franja, usar um secador.

ima 1, 2, 3, 4, 5

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos