Escrito por Tendenzias

Conheça as tendências de Vestidos de Trico para o inverno

Os modelos de vestidos de tricô estão mais modernos e prometem fazer sucesso para este inverno. Para quem quer mudar o visual nesta época, pode aproveitar usando os vestidos com meias, botas – que dão um glamour todo especial-, polainas, cachecóis, luvas, casacos compridos ou montar um look com sobreposições.

Hoje, tem-se trabalhado muito na questão de criar trajes de tricô que dão mais conforto a quem está usando, e para quem é sensível a lãs, por exemplo, pode optar por peças que possuam uma porcentagem maior em acrílico na composição do tecido, pois evita alergias.

Em versões feitas à máquina ou a mão, em pontos largos ou suaves, os vestidos de tricô aparecem em uma variedade de modelagens e texturas, como malhas e tranças, tramas grandes, lãs grossas e finas, e pontos delicados e gigantes. Peças mais pesadas feitas em maxitricô fazem contraponto com comprimentos mini para não carregar no visual.

Neste inverno os vestidos de tricô surgem em tons neutros e sóbrios, e também em modelos coloridos, com listras, e estampas. Quanto a modelagem, as peças podem ser tanto com mangas curtas quanto compridas; os tipos de gola variam entre gola alta, decote canoa e decote em V.

Conheça outros de nossos blogs http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos