Escrito por Tendenzias

Coleção Outono Inverno 2011 da Calçados Ramarim

calcados-ramarim-inverno-2011

Duas tendências contrárias compõem os looks Outono Inverno 2011 da Ramarim. De um lado, um estilo totalmente new lady e do outro, a inspiração masculina. Nesse caminho, a marca de calçados femininos aposta no romantismo dos anos 60 e no militarismo dos anos 30 para fazer os pés das suas consumidoras na temporada fria.

Cheios de detalhes, os calçados chegam extremamente femininos e delicados, com muitos laços e minicamélias. Ao lado deles, Oxfords, mocassins e botas com inspiração utilitária e militar, configurando um estilo mais masculinizado. Protagonistas da estação, as botas são um destaque a parte e aparecem em modelagens que vão agradar a todos os gostos. Ankle boots, modelos amarrados com cadarços, rasteiras, de salto, com couro, pelúcias, zíperes e rendas.

Clássica e romântica

A linha New Lady, traz sapatilhas e peep-toes em diferentes modelagens e com detalhes como minicamélias e laços. Muitos laços aparecem na linha deixando as mulheres ainda mais femininas. Os anos 60 estão em evidência no Inverno. Tons claros e pastel fazem a releitura da década.

Yes Sr.

Poderosa sem perder a feminilidade. Assim é a linha Yes Sr..  A tendência é brincar com o guarda-roupa masculino. Destaque para os mocassins, sapatos com cadarços ou Oxford, sapatos fechados e de amarrar, que foram febre no século 17 entre os universitários ingleses, e todos os tipos de botas. Tons como azul, verde-musgo e cinza representam os uniformes de guerra do militarismo dos anos 30.

Global Trotter

A mulher dona deste espírito quer desvendar a moda em um mundo sem fronteiras,  misturando elementos dos cinco continentes e inovando nas produções. As peles de animais dominam em estampas, camurças, franjas, couros ou em detalhes. O rubi aparece com força total no inverno 2011. É a cultura invadindo a moda e dominando as mulheres na estação fria.

Festa para os pés

A linha Party Time vem ainda mais fashion e democrática. Meia-patas embutidas, saltos finíssimos, verniz e renda fazem as mulheres brilharem. Cores fortes como rosa, azul, vermelho ou o preto clássico deixam essa tendência ainda mais chique.

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/
http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos