-    Escrito por nathalia

Coleção de sapatos e botas Via Marte Inverno 2011

A Via Marte lançou uma prévia de sua coleção de Outono Inverno 2011 no evento calçadista Couro moda 2011 que ocorreu nos dias 17 a 20 de janeiro. A coleção mostrou o envolvimento e conhecimento que a marca possui de seu público-alvo, refletindo sua ousadia e personalidade nos modelos extremamente femininos.

A marca Via Marte está há quase 35 anos no mercado calçadista, desde 1977 valorizando a mulher brasileira principalmente por direcionar cerca de 95% dos seus produtos ao mercado interno. A empresa é uma das pioneiras do setor, considerada uma das maiores fabricantes no Brasil, que produz em média sete milhões de pares ao ano.

 

A mulher proposta pela Via Marte é tão pretensiosa quando o slogan “vá ao encontro do seu destino”. Forte mas delicada, contradição que se espelha nos modelos pesados, com salto Ana bela, meia pata, solado tratorado misturados à animal print de oncinha e tonalidade camelo, feminino audaz, compondo o visual multifacetado proposto pela marca.

Uma coleção de ânsia intrépida, mas com os pés no chão e apostas certeiras das atuais tendências mercadológicas calçadistas: calçados abotinados com cadarços e fivelas – seguindo a tendência militar -; sandal boots, oxfords (must have da estação), botas country, sapatos com saltos mais grossos e peep toes. A ousadia da coleção se ateve ao modelo cuissard (acima do joelho).

Com uma cartela de cores escuras, a Via Marte separou cores sóbrias e ocres, com preto, cinza e verde militar, whisky, camelo e alguns pontos de luz azul Royal, violeta e vermelho. Não diferindo dos materiais no que tange sua extração das atuais tendências de moda com couro, nobuck talhados a laser em vazados, rendas, tecidos texturizados proporcionando maior sofisticação aos modelos.

Confia outros blogs da nossa rede!

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/