Escrito por Tendenzias

Casaquetos moda inverno 2011!

A cada temporada, algumas peças despontam como hits da estação. Para o Outono Inverno 2011 as calças pantalonas e um pouco acima do tornozelo, as saias longas, jeans resinadoos vestidos midi largam na frente como preferência da crítica e do público em geral, e se juntando a essas está o casaqueto, que aporta como um dos modelos que não podem faltar no guarda – roupa.

Sobreviventes do Alto Verão, os casaquetostambém deram o ar da graça em alguns desfiles do Fashion Rio como é o caso da coleção deNica Kessler e no SPFW na apresentação futurística de Glória Coelho, o que diferencia os casaquetos das passarelas com os que encontramos nas vitrinas do Outono Inverno 2011 é a proposta, que para o público em geral em tons românticos – com um quê de lady like – mas também com um perfume militar – tendência essa que vem muito forte para a temporada em questão.

Conferindo de modo instantâneo um toque de elegância e sofisticação ao look, os casaquetossurgem no Outono Inverno 2011 como uma daspeças chaves da temporada. Aposta de várias marcas, esse modelo aparece com em padronagens e cores, alegrando e aquecendo as gélidas temperaturas invernais.

Variando no comprimento, os casaquetos são caracterizados por estarem entre um pouco abaixo do busto e da linha do umbigo, esse shape encurtando denota uma esportividade refinada pelas suas linhas de alfaiataria. Com abotoamento simples ou duplo ele também agrega vários outros estilos, dependendo da combinação realizada. A modelagem dessa peça vem em cortes puros levemente acinturado, podendo haver ou não inserções de diferentes recortes e drapeados, dando um toque singular ao mesmo.

Apesar de transitarem em diferentes vertentes da estação, os casaquetos em sua maioria aparecem de maneira despretensiosa com motivos florais, xadrezesanimal print, colorindo a estação. Contrapondo toda essa vibração, alguns casaquetos vieram em tecidos lisos, mas os padronados reinam no Outono Inverno 2011.

Fique linda leia também http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos