Escrito por Tendenzias

Casacos e boleros de tricô para o inverno 2011

tricot é um clássico invernal, há algumas coleções tem surgido nas passarelas em uma malharia mais fina, e shape slim, delineando o corpo. Surgiu na moda de passarela pela primeira vez em 1920, e atualmente voltou aos holofotes sob a tendência handmade. As técnicas de tricot evoluíram a certo ponto em que podem ser utilizados mesmo no verão, como os ultrafinos, permitindo também melhor caimento.

Bread & Butter, apresentou algumas novidades no setor de tricot, principalmente se tratando de casacos e boleros, cujos modelos alongados ganharam destaque nas coleções, como os casacos em comprimento maxi, este é o grande foco da estação. O tricot para o Inverno 2011 está com maior desenvoltura dos relevos, dos padrões e das aplicações.

Os casacos em modelos medianos e maiores seguem a tendência militar, com abotoadura dupla e adornada, martingalesshapeacinturado, cartela de cores com musgo, oliva, cinza e marrons. Incorporando o off-white, também abordado na estação, seguem os tons de gelo. O casaco deve seguir a praticidade, tanto nas formas e/ ou elementos que o constituem quanto nas cores, de preferência as clássicas. O Inverno 2011 apresenta modelos com rapport (repetição dos desenhos na malharia) bicolor ou mais cores, deixando o visual mais despretensioso.

Peças mais curtas como os casaquetos e boleros, também são inclusos, com ocomprimento cropped, que segue em voga deste os desfiles de Verão até os de Inverno 2011, onde a sobreposição é a grande sacada da temporada. Os medianos surgem ainda com oestilo Chanel, em tweed, corte reto e P&B, reiterando o estilo clássico do segmento.

Saiba mais leia também http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos