Escrito por Tendenzias

Cannes Film Festival

Apesar de não ser concluída até o 27 de maio, 2012 Cannes Film Festival leva alguns dias, não só ser o centro das atenções para os filmes apresentados na competição, mas também no tapete vermelho voltar a brilhar e muitos já famoso ter passado por ela.

 

2102 Festival de Cinema de Cannes pode ser lembrado, e em matéria de moda, como uma das questões em que temos visto um número maior de modelos famosas que estão procurando cada vez mais elaborado ou nuances. Não há espaço para roupas curtas, ou apenas seguir as tendências. Tudo brilha em Cannes até o fim.

Celebridades em Cannes Film Festival 2012:

  • Como podemos ver na imagem da capa, uma das celebridades que travou mais olhos na primeira semana do Festival de Cannes 2012 é, sem dúvida, a atriz Sevillana, Paz Vega, que veio para marcar a apresentação de “Madagascar 3” onde trabalhou para a dublagem espanhola.
  • A atriz usava um modelo de duas cores, branco e preto, Stephan Couture assinaturaRolland, que deslumbrou todos os presentes e não apenas por seu rabo cheio de babados e top apertado e sexy, mas ela sabe que é o único pode usá-lo com a majestade que se segue.
  • Naomi Watts foi outra das actrizes que estava no tapete vermelho em Cannes os primeiros dias de 2012 e deixou todos de boca aberta. Ela não ir para um arquivo de filme e outro para representar Astalift, a gama de cosméticos anti-envelhecimento Fujifilmlançou há seis anos no Japão e agora desembarcou na Europa.
  • Vestido com um bonito e delicado da Marquesa, Naomi Watts posou para flashes dos fotógrafos, “brilhante”, além de jóias Chopard (no valor de dois milhões de euros) e uma maquiagem nude e muito natural que combina perfeitamente com o tom bolo de seu vestido.
  • Eva Longoria também deixou sua marca em Cannes, quer de dia ou de noite. A atriz recentemente se despediu de “Desperate Housewives” com a emissão de seu final , apareceu na festa vestindo uma roupa bonita em azul elétrico.
  • E durante a noite apareceu muito mais elegante, usando um modelo Marchessatambém tinha uma cauda sereia-estilo e como no caso de Naomi modelo Watts vimos, tinha cores pastel que são de facto tons da moda hoje.
  • Diane Kruger foi o primeiro desfile famosos no tapete vermelho em Cannes 2012 e na verdade acho que foi que deu o “pontapé de saída” para os outros vestidos famosos para apostar em onde nós vemos como elemento da fila É essencial para ir para o último neste tipo de evento.
  • Ela apareceu vestida em um traje espetacular assinatura Giambatistta Valli , que tem sido até agora considerado um dos melhores do visto neste festival. Um vestido esvoaçante chiffon em azul claro, estilo Helénica e decote assimétrico.
  • Mas existem atrizes apenas em Cannes. Este ano a moda cantora Lana Rei foi também uma das estrelas no tapete vermelho e se destacou com o seu modelo elegante e bem-sucedido também usava Alberta Ferretti com jóias e cabelos longos.

Conheça outros de nossos blogs:

pacotesviagens.info
pacotesdeviagens.info/
viagensaereaspromocionais.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos