Escrito por Tendenzias

Cabelos sem caspa

Se você quiser se sentir radiante e seguro de si, você precisa para desfrutar de um cabelo saudável e caspa. Hoje em Moda Eles falam sobre diferentes tipos de caspa ou seja, quais os seus efeitos e tratamentos.

O cabelo é um aspecto fundamental da imagem de uma pessoa e, no caso das mulheres a importância deste aumento.

Um cabelo com caspa, além de ser desconfortável é anti estético, muitas pessoasperdem a confiança em sua imagem por causa disso e estão constantemente conscientes de sua aparência.

A realidade é que a caspa é causada por uma descamação excessiva da derme, ocorre geralmente a cada 28 dias, mas pode afectar outros factores, tais como o stress ea renovação celular aumento.

Existem dois tipos de caspa por tipo de couro cabeludo ou seja, a distinção importante saber a escolher o tratamento apropriado:


  • Couro cabeludo oleoso: essas pessoas têm o cabelo oleoso e escamas brilhantes são o amarelo eo pau de cabelo. Caspa geralmente provoca comichão, inchaço e feridas na superfície da pele e provoca a perda de cabelo.

  • Couro cabeludo seco: o cabelo é geralmente uma seca, sem brilho e é áspero ao toque. Suas escamas são brancas ou cinzentas e, muitas vezes a queda do cabelo facilmente, pois não se ater, portanto, você pode encontrá-los em suas roupas. Pessoas com este tipo de couro não tem que sentir coceira com caspa.

Até agora não há qualquer solução permanente, mas você pode desfrutar demonitoramento sobre a caspa com o uso regular de um xampu anticaspa com os ingredientes ativos necessários: citostásicos antifúngicos, queratolíticos e antiprurito.

Estes activos vai ajudar a mitigar os efeitos de caspa e coceira para aqueles que sofrem encontrarão o relevo rapidamente.

Em Moda Puseram-nos em encontrar o melhor produto, ou seja, o mais eficaz com o melhor preço e nós somos os produtos de Laboratórios de Maverick , em particular, xampus anti-caspa Stylius Deliplus.

Qual é o melhor para você?

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos