Escrito por Tendenzias

Anna e Vittorio & Lucchino Codorniu | Exposição em Barcelona

Anna de Codorniu apresenta uma exposição com três vestidos exclusivos Vittorio y Lucchino,Illa Diagonal, em Barcelona .

Será que a rosa, bege ou azul qual você gosta mais? Votação on-line que um dos três vestidos criados por Vittorio & Lucchino que você mais gosta de Anna . Seu voto pode decidir o vestido que você vê na época do Natal.


A arte tem diferentes formas de expressão, misturando emoção, talento e técnica. Este ano, a moda, arteVittorio & Lucchino encontra a arte no desenvolvimento de adegas Codorníu .

Codorniu Anna e Vittorio & Lucchino apresentou uma exposição dos três vestidos criados por designers de Sevilha. Um deles terá Anna spot ‘s na campanha para o próximo Natal.

No ano passado, Anna de Codorniu pique projeto Lorenzo Caprile , esta será uma Vittorio & Lucchino.Com seu voto você pode escolher qual dos três vestidos que você gosta do melhor para Anna.

victorio-Lucchino vontade vestir-anna-esta-christmas-L-F1uWGo

A exposição, três vestidos para Anna Vittorio & Lucchino Codorniu

A exposição é realizada em Illa Diagonal, Barcelona entre 16 Setembro e 15 de Outubro, as horas de 10:00 h às 21:30 h.

Todos os três vestidos são nomeadas para três variedades de uvas que Codorniu faz suas adegas.

  • Perellada
  • Chardonnay
  • Pinot Noir

308900_250950078281886_162358473807714_731892_1673947517_n

  • Os desenhos são espetaculares em três estilo muito diferente e as cores: wafer bege, azul claro e rosa.Vestidos das mulheres, romântico e glamouroso. Vittorio e Lucchino juntaram-se a essência da tradição mediterrânica com sofisticação, o resultado de três vestidos com personalidade única.

Olivia de Borbon Victorio Lucchino 1fzOKclz_8 l-Present
  • Malena Costa veste o vestido rosa, Olivia de Borbon vestido azul e Carla Goyanes vestido bege.

  • Você pode votar para o vestido que você mais gosta de Anna em ( www.annadecodorniu. ele ), seu voto será crucial para escolher o vestido que toda a gente vai ver na campanha de Natal de Anna de Codorniu .

  • Se você visitar a exposição, você pode votar, você tem um espaço para votar on-line ou através de códigos QR de cada vestido .

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos